Obrigada...você é o visitante nº:

contador free

21 de ago. de 2012

Sabe pessoal, tenho muitas coisas bacanas para postar. Sou xereta demais, ando caçando coisas bonitas e ideias interessantes pela net, adoro buscar artigos e objetos de decoração. Falou em reaproveitamento e reutilização... é comigo mesma. Amo uma caçamba cheia de coisas, um monte de entulhos para vasculhar... Adoro a ideia de que não sou a única quem faz isso, em minhas andanças já descobri muita gente que age da mesma forma. Vergonha? Nem pensar... paro o carro desço e cato mesmo e quando não cato nem durmo direito, kkkkkk.
Sempre imagino algo para fazer com o que encontro. Guardo e espero surgir a ideia. Às vezes demora, mas dou umas voltinhas pela net e logo encontro o destino do objeto. Vocês não são assim meninas? Ah, e sem contar que maridos  entram na dança também... Sempre sobra pra eles não é verdade? Para o meu é sempre assim...  tem que serrar, lixar, tirar prego, pregar... enfim, queira ou não queira, acaba fazendo pra me agradar. Às vezes reclama um pouquinho, mas sempre dou um jeitinho de explorar a sua boa vontade. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário